Hospital Carlos Fernando Malzoni - Matão SP

Ambulância chegou... vamos que vamos para Matão... esposa... médico... enfermeiro... estrada... chegamos... direto para a uti geral... Cateterismo urgente... 17h chegada... 18h30 Cateterismo... constatação de 5 veias entupidas... sem procedimento de colocação de stent (molinha)... caso de cirurgia... veias mamárias e safena... transferência para a uti cardíaca... mais tranquila... quartos separados... e a grata surpresa da equipe sensacional que cuidará de mim... proibido de levantar do leito pelo risco... banho na cama... dias de espera e confusão de quando será a cirurgia... exames... constatação que não tenho a veia safena... virada do ano... 10 9 8 7 6 agulha 5 4 tirando sangue 3 2 1 enfermeira me dá feliz ano novo... dias difíceis... ansiedade... expectativas... medo... brinco que quero pão de queijo de café da manhã... enfermeiros fazem uma vaquinha e compram pra mim... equipe fantástica... de ano novo médica da UTI me dá um kitkat... muito bem tratado... que atenção... amo... visita da esposa todos os dias, todos os dias... escala para quem leva ela para Matão... amigos fantásticos que não tenho como agradecer... correntes de oração... gratidão eterna... amo vcs... e os dias passam e o dia 08/01 chega... véspera da cirurgia...

0 comentários: