Negligência

26/12/2023 - 1h30 dor no peito... maxilar... formigamento dos braços... quarto das meninas... colchão no chão ao lado da Malu... levanto e acordo esposa no outro quarto onde dormia com a Nina... dessa vez dor não passava igual aos 5 dias passados... sogra ficar com crianças... pronto socorro...

Deserto... pré consulta... eletrocardiograma... médico: alteração, vamos medicar... depois colher sangue... só não vamos conseguir agora... sala para ficar monitorado... medicação... agitado... outra medicação... dormi... acordo... madrugada ainda... enfermeira ver com o médico qual procedimento... médico dormindo e me mandou pra casa... durmo... 8h celular esposa toca... viu não era para ter ido embora... exame de sangue... médico lembrou de alguém com dor no peito e que viria buscar atestado depois... mas não assumiu o esquecimento... jogou nas costas dos outros... 
Pronto Socorro novamente... exame de sangue... estou infartado... filme passa na cabeça... medo... transferência urgente... plano saúde...cidade Matão... aguardar...

Ps: caso crônico em Tabatinga. Não tem médico. Somente 1 que erra pelo cansaço. Humanamente impossível. Mas se algo não for feito, ainda perderemos vidas. Tive sorte de não ter sido pior. Autorizar voltar para casa, totalmente fora de cogitação. Mas foi o que ocorreu. No meu prontuário não tinha meu telefone. Por sorte a enfermeira leva os filhos na natação e existe um grupo de WhatsApp onde ela achou o número da minha esposa. 
Continua...

0 comentários: