Interrompemos nosso programação 1

Puta dia difícil esse 30/01... muita tontura... vibe pra baixo... medo... susto... uma das coisas mais perigosas nesse momento de recuperação é cair... e o que aconteceu?... apaguei e fui de costas no armário e de bunda no chão... não faço ideia o que aconteceu... Pai e mãe saem correndo... tadinha da dona Lourdes... que susto que ela tomou... medo de ter ferrado minha cirurgia... vontade de chorar... pqp... velhinhos me ajudam a levantar... dia passa... medo... dor no pé da barriga e na bunda pelo tombo... chega o fisio... exercício... respiração... remédio... e o noite vem... outro susto... esposa me acorda... estou dormindo de lado e não posso... pode ferrar a cicatrização... mas tudo vai dar certo... logo voltarei com a continuação do relato da cirurgia...

0 comentários: