Por fora...

 Em meio a tudo isso... Esposa Covid-19... Nina Covid-19... Malu Covid-19... primos Covid-19... Cunhada Cláudia Covid-19... pessoas fortes... pessoas iluminadas que cuidaram de tudo enquanto não eu não estava... pessoas divinas... fortes, mesmo não estando bem... fortes... obrigado Deus... cheguei e tudo estava OK... sei que não foi fácil... obrigado...

Comovente... família... Bauru... mãe... pai... desespero... falta de notícias... coração apertado...

Gratidão... amigos... muitos amigos... coração... oração... fé... pensamento positivo... muita gente... muita gente... emoção ao ver mensagens... emoção com próximos e distantes em ligação absurda com tudo... não sei se um dia conseguirei retribuir... amor... amor... amor... desde um como está, até um precisa de algo... vcs são foda... todos.... todos...

O rosto da minha esposa ao me ver quando sai do elevador... o abraço em minhas filhas... o rosto da minha mãe... do meu pai... o rosto do mundo... dos meus chefes (Miguel Baby)... o rosto dos amigos... tatuados em minha memória... ocupando o pedaço que se perdeu... não substituindo... ocupando... 

0 comentários: