Para a eternidade

 ¨Por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher"... uma grande verdade... o que seria de mim sem as mulheres da minha vida... Mãe Lourdes... não seria nada sem você... meu suporte... meu porto seguro... minha primeira educadora... minha vida... esposa Mariana... continuação da minha mãe... meu tudo... o que seria de mim sem ela... pessoa forte... segurou as pontas quando estava internado... cuidou de tudo... tudo mesmo... orgulho... Nina e Malu... filhas... mulheres... futuro... orgulho... lindas... meu tudo... minha razão de estar vivo... minhas estrupícios... amor... amor... Ainda tenho carnalmente todas... posso apertar... abraçar... dizer que amo... ainda estou aqui para te preocuparem... preciso muito de vocês... e não esquecendo ainda tem a Ferpa... cachorra vira lata... meu amor... Obrigado Deus por ter colocado esses seres iluminados em minha vida... eternamente grato...

0 comentários: