Falta um pedaço 02

 Viajem muito louca de ambulância... cheguei em Araraquara... febre... falta de ar... dor... fome... sede... diarreia... fiquei em uma sala isolado... em uma cadeira de acompanhante... vieram me ver 8 horas da noite... consegui internação somente 1 hora da manhã... oxigênio e febre... noite muito ruim... manhã ainda pior... diarreia... levantava e cano do oxigênio ia até o banheiro, mas faltava ar... banho quase desmaiava... febre não passa... VNI máscara que empurra oxigênio no pulmão... pronado (barrigada para baixo)... febre... febre... febre... sozinho... médica tentando vaga na UTI... piorando... chegou ambulância... delirando achando que estava bem... bora viajar de ambulância para Ribeirão Preto... nesse meio tempo... pouca comunicação com esposa e família... sozinho... viajem longa... hospital São Francisco UTI... eu acordado... mais 9 entubados... piorando... oxigênio... febre... saturação 50%... terceira tomografia... 100% pulmão tomado... contato com esposa... desespero... dormir como? Barulho, muito barulho... falta de ar... diarreia... suspensão de medicamentos... enfermeiras nota 1000... correria... morte... morte... morte... "não vou te entubar, se fizer isso mato vc"... Assistente Social... tablet... Maluzinha começou a andar... vídeo... força para viver... "Por que tendes medo. Acalma minha tempestade. Acalma o meu coração..." melhorando... melhorando... quarto... corredor assisto uma mãe perdendo a filha de 16 anos para a anorexia... cabeça a milhão... mais alguns dias... elevador... Mary... esposa... chora engasgado... fraco... muito fraco... sem oxigênio... cunhado Dani dirigindo... Deus obrigado pela minha família... Tabatinga... filhas... choro... recuperação... mas um pedaço ficou em Ribeirão Preto... vazio... até hoje... respostas... recuperação... 

0 comentários: