Grato

Mesmo faltando um pedaço... sou grato... senti o quanto sou querido... a responsábilidade ficou enorme para com as pessoas que amo... para o meio que vivo... para conhecidos... amigos... parentes... família... eternamenta grato as pessoas que me deram a oportunidade de trabalhar e me receberam de braços abertos quando voltei da internação... Caroline e Pedro... gratidão eterna... reconhecimento pelo meu trabalho e esforço fui convidado para um novo desafio... abracei... obrigado Eduardo... estou indo... ainda falta ar... falta um pedaço mas esta sendo preenchido pelo amor de vcs... obrigado... Obrigado a todos pelas orações... pelas promessas... pelo amor emanado... cada um de vcs tem minha gratidão... amo vcs... obrigado vida... obrigado pela vida... dia após dia... vamos que vamos... 

0 comentários: