03/08/2012 - A vida se renova

Acordar mais um dia com sono... tomar banho... beijar esposa... beijar bebê... ir trabalhar... acertos para coleção nova... voltar para almoço... beijar esposa... beijar bebê... voltar ao trabalho... não fazer mais nada... voltar para casa... beijar esposa... beijar bebê... sair para levar sogra ao pronto socorro... passar na padaria... tomar sorvete com esposa... voltar pra casa... pedir pizza... ligar para mãe... notícias não muito boas da vó Anita... entregar na mão de Deus... pizza chegou... comer pizza.... sogra volta do pronto socorro... esta com pneumonia... conversa um pouco... eu e esposa esperando Paula chegar para escrever para escrever convites Miguel... mãe liga... vó Anita faleceu... "Vai com Deus minha vencedora... exemplo de vida e amor... vai ocupar seu lugar no céu... mais uma estrela a brilhar..." esperando mãe ligar... Paula e Danilo em casa... convites prontos para o chá de bebê do Miguel... filho do Gobi e da Ju... sono...
Obrigado meu Deus por mais esse dia... receba minha avó de braços abertos... cuide do sono da minha esposa e do bebê... Boa noite... Vó vc estará sempre em nossos corações, em nossas lembranças e viva dentro de nós... pessoa singular na Terra... e agora um anjo a nos cuidar... obrigado pelo exemplo de mulher... vai em paz...

0 comentários: