02/08/2012 - TumTum TumTum

Dormi muito bem... acordei ja pensando as 19hs... faltava 13 horas ainda... ai meu Deus... bjus no bebê... bjus na esposa... e bora trabalhar... desenvolver produtos novos... ir almoçar... assistir o Brasil basquete... sair e comprar dvd pra gravar ultrasom... trabalhar... saber que o Brasil perdeu por um ponto... trabalhar... ebaaaaaaaaaa 17hs... vamos para o médico... estrada... esposa segurando o enjoo... estrada... nossa Araraquara mudou? Era mais perto... 18hs20 chegamos no médico... consulta as 19hs... ebaaaaaaa chamaram antes... esposa pesou 49kg não engordou nada... pressão OK... vamos ao ultrasom... médico entra... merda o dvd não funfa... pega o cel e vamos filmar a tela... ai ai ai... o bebê ali... gigante com 1,5cm... coração batendo a mil.. igual meu coração que queria pular para fora do peito... graças a Deus tudo bem com o bebê... médico diz pela primeira vez que passamos pelo risco sério de abortamento... mas graças a Deus o bebê ta ali firme e forte... passou exames normais de pré-natal e voltar dq 15 dias... imprimiu duas fotos do ultrasom... desenhou por cima com caneta ande é a cabeça, as pernas e o braço do bebê... ai ai ai... humf... sai como um bobo do médico... passamos no shopping... Mary mor comeu um empada e alguns mini pão de queijo e eu como no griletto... ai caiu a ficha de esposa... ficou repetindo... 1,5cm... 1,5cm... 1,5cm... compramos remédio que junto com o esforço da minha esposa e as orações de nossos familiares, amigos e desconhecidos, salvou o nosso bebê... "obrigado"... compramos chocolate na Americanas e voltamos para casa... viagem tranquila... passamos na casa da sogra... contamos as boas... sogra feliz... em casa ligo para minha mãe... recebo notícias da minha avó... não muito boas... mas Deus sabe o que faz... minha mãe fica feliz com as boas... converso com o bebê... "estou muito orgulhoso de vc e da mamãe... vcs fizeram tudo certinho... fica com Deus e dorme bem... o papai ama vc..." bjs no bebê... bjus na esposa... e estou aqui escrevendo com um sorriso enorme no rosto e lágrimas engasgadas nos olhos... boa noite... durmam com Deus... amo vcs... bjus e até amanhã...

0 comentários: