04/08/2012 - Viva Anita

Viva... viva e deixa viver... viva pra vc... viva e faça viver quem vc ama... viva a vida... vida... minha vida... quem me deu a vida... quem deu a vida a quem me deu a vida... vida.. viva... 10, 20, 30, 50, 70... 90 anos bem vividos... abdicou da sua vida pela a vida dos outros... fez renascer muitas vidas... fez muitos não desistirem de viver... viveu... viver... criar... criou uma família linda... duas filhas... 4 netos... 5 bisnetos e 1 ainda para chegar dq 7 meses... e 1 tataraneta que chegará dq a 3 meses... todos carregam no sangue seu dna... não somente físico, mas espiritual... dentro do peito... batendo junto com o coração... o amor incondicional de uma mãe... uma vó... uma bisa... uma tata... minha avó Ana... Ana Aparecida Camillo... mas conhecida com "Dona Nita"... dona... sempre dona da situação... firme... forte... consciente... um coração enorme... sofrida pela vida... mas suas marcas no rosto eram de felicidades... vaidosa... pequenina... gigante na maturidade e bondade... sinto falta... mas sei que Deus esta feliz... pois sua filha retornou ao colo do pai... como disse o diácono no velório... a morte é um presente... é triste para quem fica... mas feliz é de quem morre e volta para o lado do pai...
Vó esteja com Deus... obrigado pela vida... obrigado por ter me feito viver... e vou ensinar meu bebê a bondade, pois aprendi com vc... te amo... logo, depois que eu for merecedor... estarei com vc...
Mary e o bebê passaram o dia bem... alguns enjoos... nada fora do normal... durmam com Deus minha preciosidades esposa e bebê... mãe Lourdes amo vc... força... amém

0 comentários: