30 dias de coração remendado

30 dias da cirurgia... tanta coisa aconteceu... cabeça ainda a milhão... devo ficar feliz por ainda estar aqui na 🌎... mas tem coisas que ficam em interrogação na minha cabeça... no peito tem um vazio... queria tudo normal de novo... mas é demorado... e nem acho que o normal vai voltar... queria ter condições de viver o agora... a vida já me mostrou que passa e as vezes o que planejamos pode ser que não dê tempo de realizar... qual o propósito de ainda estar aqui... não sei é na verdade nem sei se isso tem resposta... hoje estou buscando olhar para mim e tentar entender o pq aconteceu e para que aconteceu... não tenho ideia... mas quero viver muito bem esse presente que foi me dado... a vida novamente... nem que seja que eu tenha muitos pecados e ainda não chegou minha hora pq tenho que pagá-los... mas a vida tem que ser vivida e não planejada... minha rotina mudou... minha alimentação mudou... tudo mudou... vários sentimentos foram perdidos e outros aguçados... preciso achar de novo o tesão de viver... 30 dias que nasci de novo... se eu fosse um gato só teria 5 vidas agora... viva

0 comentários: