Será que é a falta de Deus!!!!

 Em menos de uma semana... 2 pessoas tiraram suas vidas... 2 pessoas que moravam na rua da minha casa... no mesmo quarteirão... tão próximo e ao mesmo tempo distante... não sabemos o que se passa dentro de cada um... vc não sabe o que se passa comigo... não sei o que se passa com vc... somos cascas e que as vezes se esvaziam... mas não tenho direito e não vou julgar... só dói... um jovem... vida inteira pela frente... um senhor vivido e sempre sorridente e brincando... jovem em uma madrugada normal bebendo em um bar... manhã cedo um laço sem ar... senhor café com vizinho... brincadeira com minha sogra... perto ao almoço em uma mata laço em uma arvore sem ar... expressões de não entender... por que?... nunca saberemos... orações feitas... que as almas não vaguem... tirar a própria vida... o quão pesado aconteceu para chegar a esse ponto... nunca saberemos... oração... oração... pessoas vazias dirão que é falta de Deus... mas na verdade a falta é nossa... não temos tempo... não olhamos para o lado... o meu é pior que o seu... sinais... não enxergamos sinais... 

Eu: - medo... índice alto de suicido por habitantes em uma cidade tão pequena... sofrendo pelo minhas filhas... medo... pensei em ir embora... responsabilidades não deixam... saudades mãe pai... saudades irmão... saudades eternas... medo


0 comentários: