Olha lá... Será que agora vai...

 Olha nós aqui de novo... muitas coisas mudaram... quando achei que a vida ia melhorar... tomei no rabo gigante... maldade e politicagem... paguei o preço sem saber do que... fui mandado embora e na sequência a frase foi de que até foi bom, pois foi surpresa... quem eu admirava me apunhalou... ainda não superei isso... estou feliz no novo trampo... e o Burguer Barbas voltou... bela oportunidade que uma amiga da minha esposa das antigas me deu... e hoje é amiga minha... estamos indo bem... Nina uma moça... 10 anos... orgulho... mas pré aborrecente... fazendo besteiras... escondendo coisas... já fiz o mesmo... mas sou pai e tenho que ser duro... esposa que pira... sim... esposa... juntos a mais de 12 anos... momentos bom e difíceis... mas qual relacionamento não tem dessas... e ainda tem a Malu... Maluzinha... tranqueirinha... nossa pequena... mesmo não gostando que fale assim dela... 3 anos... safadeza e esperteza... criança... muito além do seu tempo... da nó em pingo d´agua... meu amor... Nina e Malu... minha vida... meu tudo... tudo indo e ainda vivendo... e vamos que vamos...

1 comentários:

  Anônimo

31 de janeiro de 2024 às 05:00

É Ma a vida é cheia de surpresas boas ruins mas somos fortes e aguenta firme Deus está conosco bjs estamos juntos 🙏🥰