31/07/2012 - Esse dia não acaba?

Terça... acordar... tomar banho... rezar... beijos na esposa... bjus no bebê.... ir trabalhar... voltar pra casa almoçar... esposa enjoada... beijos na esposa... bjus no bebê... convite para jantar na casa do Dionata e do Paulinho... aceito... esposa enjoada... volta a trabalhar... saio do serviço... passo na quitanda... ponkan, banana, rúcula e tomate... mano tomate... tomate feio... R$ 6,99 o quilo... pqp R$ 6,99 o quilo... passou... vou pra casa... paro na sogra... converso um pouco no meio da rua e sogra esta ruim de gripe... casa... bju esposa... compras na geladeira... tomate R$ 6,99... 18hs jogo do Brasil vôlei masculino olimpíadas... Brasil ganha... banho pra ir jantar... sogra chega em casa... acho q minha pressão esta alta , diz minha sogra... pergunto... vamos no pronto socorro... não... podem sair... casa Paulinho e Dionata... jantar... chega Natalia e Jessica... conversa... Paulinho frita frango empanado... arroz, feijão, salada (alface, tomate, cebola e palmito) maionese e frango empanado... comemos... comi muito... Natalia conta que foi traída pelo namorado... risadas... toca meu celular... mãe esta no hospital... minha vó ira operar de urgência... só saberei direito o que foi amanhã... sobremesa creme de leite com pêssego... Paulinho diz que deve estar ruim... não ficou como queria.. Dionata traz assim mesmo... ainda tinha bombom... eba... 22:30hs... casinha pra mimir... esposa liga sogra... não está bem... vamos para o pronto socorro... pressão alta... remédio embaixo da lingua... não funfa... mais remédio... frio? fecha a janela... 1:30hs em casa... sogra melhor... dormir... boa noite bebê... boa noite linda esposa... rezo pela minha vó... tia... mãe... mor... bebê... zzzzzzzzzzzzz... agua... zzzzzzzzzzzzzzzz

0 comentários: