06/08/2012 - Mor 6:15hs

Acordar... tomar banho... comida pra Ferpa... acordar amor... "Mor 6:15hs"... tomar banho... trocar de roupa... passar mau... pressão caiu... preocupado... bora trabalhar... pegar esposa almoço... bjus bebê... voltar do almoço... pegar esposa... passar no banco... ir pra casa... Ju, Gobi e Miguel... convite chá de bebê... jantar kibe... esposa vontade de água tônica... padaria... água tônica e água de cocô... carinho no bebê... bjus na esposa... sentar na frente do computador e escrever... ir dormir... sono... amo vcs... amo bebê... amo mamãe... fiquem com Deus... até logo mais... fui... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... amo vcs... bebê e mamãe dormem com Deus... peço a Deus por gentileza que olhe e cuide de minha esposa e meu bebê... só sou o que sou graças a minha avó... minha mãe e a essa mulher que iluminou minha vida... Mariana Revoredo te amo... boa noite e cuida do bebê... Bebê amo vc... cuida da mamãe e bom sonhos... tchau...

0 comentários: