25/07/2012 - Vice e Versa

Mais um dia... acordar... tomar banho... bjus na esposa... bjus no bebê... pedir pra que fiquem bem... ir trabalhar... cabeça em casa na esposa e no bebê... trabalhar... trabalhar... voltar correndo pra casa no almoço... ops... almoço... almoço... esposa triste... preocupada... nervosa... com medo... colocando a felicidade da gravidez em segundo plano... a preocupação e o medo vindo em primeiro lugar... sei que é difícil... esta sendo pra mim também... mas não por favor não se entregue meu anjo... lágrimas escorrem de nossos rostos... tempo parado... sem palavras... silêncio... não almoço... levanto da cama... me arrumo e volto a trabalhar... coração apertado... rezo... rezo... a hora não passa... saio do serviço passo para comprar tinta para impressora... minha esposa tem que fazer algo... o convite do Miguel... aproveito passo na quitando... esposa adora rúcula... compro tomate e ponkan também... compro ração para a Ferpa e volto pra casa... chegando em casa grandes amigos estão a visitar minha esposa... Gobi, Ju e Miguel... o rosto da minha esposa esta mais sereno... vejo sorriso e alegria... minha sogra se junta a visita trazendo saquinhos de pipoca doce... delícia... Gobi, Ju e Miguel vão embora... sogra conversa mais um pouco e na hora de sair esposa vai tomar banho... converso no portão com a sogra enquanto minha linda esposa se banha... entro e minha esposa com sorriso no rosto conta que conversou com o bebê enquanto tomava banho... um sorriso se ascende em seu rosto e conforta meu coração... peço lanche... esposa come rúcula... chupamos laranja... em meio a tudo isso coloquei roupa pra lavar e estendi... rs...
Sento aqui para escrever... esposa no quarto deitada... minha cunhada Clau liga... esposa atende o celular sorrindo e conversa super feliz com a irmã... que bom... sou outro homem a partir de agora... Mary você não tem ideia o quanto estou feliz... amo você e o bebê... Deus sabe o que faz... lembro de todos que mandaram mensagem e escreveram para mim no face... obrigado... agradecimento especial a Renata Campanucci, tia Vera Lucia TeixeiraJanaina DuchatschIva Helena RúbioGizelia Carli e Vitão, e meu irmão Binho Journey. Se esqueci de alguém me desculpe... vocês estão em minha orações de agradecimento.
"Papai do céu que seja feita a vossa vontade... que você nos ilumine sempre... cuide da minha esposa e do meu bebê... que durmam em paz e com o senhor... de em dobro tudo que todos me desejaram... ilumine cada coração e que sejamos felizes sempre... amém...

0 comentários: