14/07/2012 - Gravido???

Acordei. Dei comida pra Ferpa. Sentei na frente do computador e minha linda esposa acorda.
--- Música de suspense...
E diz:
- Vou fazer o exame.....
Preparamos tudo certinho... copo de plástico de requeijão na mão... fitinha do exame... modo de fazer e e e e e e e e e... colocamos a fitinha no xixi...
Sobe tudo vermelho.... desce fica um risquinho... desce mais e e e e e e e e e e fica outro risquinho, fraco, mas fica outro risquinho...
Olhares se trocam bobos e a reação foi um abraço chorando mas ainda sem saber o que fazer e como agir...
Minha esposa liga e acorda a minha sogra... vamos feliz contar (encanados) Mary conta a sua mãe e e e e e e e e - Precisava me acordar pra contar isso??? Eita dona Clarice... mas depois tudo ficou certo....
Ai ai ai... espera o dono da casa vir concertar o banheiro... Ferpa indo tomar banho... quero ir para Bauru contar aos meus pais... e o sábado vai passando...
Lembro da Mary contando a sua irmã que ainda estava dormindo... rs
Almoço mulheres reunidas na sogra ja falando o que fazer o que não fazer...
Bora pra Bauru... conto a novidade pros meus pais.... sorrisos, felicidades, mas ainda segredo... precisamos confirmar com o exame e sangue... pqp só segunda dia 16.
Voltamos para Tabatinga... amigos em casa, Ju e Gobbi, Danilo e Paula, Vanessa e Vidal... contar ou não contar... Vidal e Vanessa saíram... contei por mimica e todos descobriram... festa, felicidade e segredo pois ainda não tinha chegado dia 16... e antes da visita dos amigos pra jogar panqueca... maldita panqueca...
Fomos dormir 1:30...

0 comentários: